Justiceira

Em A Fazenda 13, após ser chamada de “Desentendida do Grajaú”, Valentina é defendida por Dayane

Modelo revelou que não consegue conviver normalmente com Solange Gomes

Publicado em 15/11/2021

Domingo (14) foi um dia intenso para Valentina Francavilla e Solange Gomes em A Fazenda 13. A Musa da Banheira chamou a colega de confinamento de “Desentendida do Grajaú” e afirmou que ela era manipulada por Dayane Mello, após ficar dois meses falando que ia usar o banheiro e mandando beijo para o filho.

As duas não se entenderam e a modelo entrou no meio, já que as duas eram suas aliadas no jogo e comentou com Valentina que falou com Solange: “‘Quando eu disse que ia te ajudar, era no Resta Um, agora por que tu acha que só por que eu estou conversando com os meninos, nesse momento eu quero dar prioridade a outras pessoas e quero fazer um complô contra você?”.

“Ela achou que era um complô contra ela. Ela disse que não falou nada de grave”, continua Dayane Mello que ouve de Valentina Francavilla: “Ela não se importa comigo, porque comigo ela não quis conversar. Ela caga pra mim, eu não sabia [das estratégias de jogo]!”.

E a modelo revela que não vai suportar esse tipo de comportamento: “Eu sei que você não sabia. Mas não adianta, eu falei que ela tentou te humilhar ela não quis nem saber sobre isso, falei pra conversar com você. Infelizmente eu não consigo, quando eu vejo essas injustiças tão humilhantes… eu não consigo. Não que eu não goste dela, mas sou seca. Justo e necessária”.

Indignada, a “Desentendida do Grajaú” desabafa: “Ela é tão…tão… Obrigada amiga, por me defender” e Dayane finaliza a conversa, chamando Solange Gomes de egoísta: “Ela nem se importou com nada, só queria saber do jogo e do que a gente tava falando. Só isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade