Quem é?

Solange Gomes tem reação engraçada ao ver Lary Bottino entrar em A Fazenda 13

Modelo e Tati Quebra Barraco não conheciam a nova participante

Publicado em 02/10/2021

A esperada entrada de Lary Bottino em A Fazenda 13 aconteceu na noite desta sexta (1). A influenciadora é a substituta de Fernanda Medrado, que desistiu do reality na semana passada.

Famosa por participar da última edição do programa De Férias com o Ex Celebs, Lary foi recebida por alguns conhecidos. Por outro lado, muita gente não fazia ideia de quem era a moça.

É o caso de Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. Enquanto Gui Araújo abraçava a amiga e Rico mostrava surpresa ao ver a ex-MTV, as amigas ficaram confusas.

Sentada, Tati logo soltou um “Quem é?”, de forma engraçada. Solange repetiu a mesma pergunta em seguida. “Quem é essa mulher, gente?”, questionava a modelo para os outros participantes.

Em seguida, Solange perguntou: “Não era essa menina que era amiga da Anitta? Que morava com a Anitta?”, soltou. Mas Tati e Victor negaram, dizendo que Lary é vizinha de Gui Araújo.

A reação delas logo virou assunto e divertiu os internautas nas redes sociais. “A cara da Solange define o Brasil nesse momento”, destacou um twitteiro. “Solange me representando”, destacou outro.

Assista e confira algumas impressões no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade