Observadora

Tati Quebra Barraco detona Victor Pecoraro em A Fazenda 2021: “Manipulador”

A cantora não gostou de alguns comentários que o ator fez no reality rural

Publicado em 02/10/2021

Tati Quebra Barraco e Gui Araujo tão jogando e de olho em todos os peões de A Fazenda 13. A dupla aproveitou um momento da festa para trocar ideias sobre o game e falaram sobre a postura de Victor Pecoraro: “Manipulador”, disparou a cantora.

A funkeira contou para o influenciador digital o que ouviu do ator após a atividade em que os peões precisaram montar seu pódio. “Ele falou pra mim assim: ‘Te levaram pro pódio, porque tão puxando o seu saco'”, começou a carioca.

A peoa, então, conta que rebateu o protagonista de Balacobaco: “Eu falei: ‘Não acho que tem ninguém puxando o meu saco, não. Pelo contrário, poucas pessoas que tem afinidade comigo'”. O Fazendeiro da semana concordou: “Exatamente. E você sabe quem é quem”.

“Foi o que eu falei Gui: ‘Eu posso tá fazendo uma boa leitura [do jogo], mas de repente eu não tô jogando, mas uma leitura eu tô fazendo”, acrescentou Tati. “Mano, eu também, eu penso isso todo dia. As vezes eu falo pra todo mundo: ‘A Tati é a pessoa mais parecida aqui comigo. E as vezes eu falo: ‘Será que a gente é muito louco?'”, declarou o empresário.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade