Momentos tensos

Solange Gomes revela história de primeira vez inusitada em A Fazenda 13: “O xampu bateu no olho e ardeu”

Ex-Banheira do Gugu relembra seu namoro com Renato Gaúcho

Publicado em 08/11/2021

Durante a madrugada de segunda-feira (8) Rico Melquiades fingiu que entrevistou Solange Gomes em A Fazenda 13 e ela contou histórias que estão no seu livro, “Sem arrependimentos”, e uma chamou a atenção em especial: a primeira vez que ela tentou fazer sexo anal.

Pela manhã, Rico Melquiades fez questão de contar para todos os outros peões sobre o momento tenso da colega. O comediante relatou que, aos 21 anos, a Musa da Banheira do Gugu foi para a cama com o namorado da época, o jogador Renato Gaúcho.

Ele quis apimentar a relação e pediu para que ela o presenteasse. A inexperiente Solange aceitou, mas não sabia o que estava por vir e Rico, que contava a história, fez suspense: “Adivinha o que ele usou [como lubrificante]: manteiga, óleo de cozinha ou xampu?”. As duas primeiras opções foram unânimes, mas os peões estavam errados.

O jogador usou xampu e Solange relata que ficou dias com a área ardendo devido ao sabão, sentiu muita dor e ainda disse que fizeram uma música sobre o episódio: “O xampu bateu no olho dela e ardeu, ai, ai, ai”, fazendo todos caírem na risada. A colunista do Observatório dos Famosos ainda revelou que a filha quando leu se espantou: “Eu quase inventei que era mentira pra dar audiência, mas não aguentei”, disse rindo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade