Verdadeira

Solange Gomes assume riscos em A Fazenda 13: “Não vou inventar outra Solange”

Peoa diz que não conseguiria ser planta

Publicado em 07/11/2021

Solange Gomes, Rico Melquiades e Dayane Mello geram emoções diversas em A Fazenda 13: riso, revolta e muita raiva dos rivais que os querem ver longe do jogo. Para eles, esse trio não colabora em nada com o jogo e não entendem os motivos pelos quais eles nunca são eliminados.

Para a Musa da Banheira do Gugu, a diferença dos três é o fato de serem verdadeiros: “As pessoas que mais deram a cara pra bater desde o início foram eu, você e o Rico, desculpa. Ficou todo mundo pensando em trabalhar da mesma forma. Qual é a forma? Ficar na sua, só se posicionar na Roça e nas dinâmicas”.

Ela ainda diz que as plantas conseguiram se manter por não se posicionarem, mas que são falsas: “Pra que as pessoas ficaram quietinhas? Para não serem votadas e permanecerem no programa até agora. Falei pra Valentina isso ontem falando da Aline, mas ela já teve essa posição aqui dentro também. Eu nunca tive, mas ela já teve. Aliás, a maioria”.

“Na verdade é um jogo muito arriscado jogar como a gente joga. É um risco muito grande. Mas eu não vou inventar uma Solange que não existe. Eu não vou ficar calada aqui, não vou virar uma planta e não ir pra essas duas Roças que eu fui, igual um monte de gente aí não foi. Fica achando que alugou uma casa de praia e fica limpando o vidro e fazendo comida”, finaliza.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade