
Após aproveitarem a festa de sexta-feira (22), Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes decidiram entrar para a Sede mais cedo e se prepararem para as atividades de A Fazenda 13, mas até que o sono chegasse, elas voltaram a conversar após uma semana turbulenta.
Veja também:
E o assunto não podia ser outro: o comportamento de alguns dos peões no jogo, principalmente Rico Melquiades que, apesar de estar próximo delas, ainda não agrada muito com os seus surtos. “Aqui ele não tá fazendo o certo, ele quer desestabilizar, acabar com a carreira das pessoas”, reclama a funkeira.
“Ele pode continuar no programa por dar audiência, mas não consigo ver o Rico que puxa uma briga gratuita, é um vencedor”, completa Solange e Tati cita o momento em que o comediante esconde o café para que ninguém beba: “E eu vim buscar café? Não vim buscar café aqui, vim buscar prêmio”.
Além disso, o participante é prestativo, mas controverso o que desgasta. Solange Gomes ainda cita que ele poderia ter mudado, como ela percebeu em Bil, que, para ela era uma pessoa desagradável: “O Aclebiano, Aclebiano eu também achava ele antipático, hoje eu já acho ele mais simpático, entendeu? Já acho ele mais simpático, mais dado e tal“.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!