Na mosca!

Tati Quebra-Barraco golpeia partes íntimas Tiago Piquilo em A Fazenda 13: “Errou a mira”

Funkeira erra a mira e acerta local famoso do peão

Publicado em 23/10/2021

Tiago Piquilo é cantor, mas sua fama recente veio de uma cirurgia de aumento peniano e, talvez esse seja um dos motivos pelos quais ele entrou em A Fazenda 13. O peão sempre fala de suas experiências após o procedimento e até mesmo revelou que faz fisioterapia local.

Porém, essa parte do seu corpo virou alvo de Tati Quebra-Barraco na madrugada de sábado (23) após a festa. A funkeira não mediu a força e acabou causando um pequeno acidente, que além dos gritos de dor, causou risos em Solange Gomes.

E tudo foi causado por uma mosca! “Vou dar uma porrada nessa mosca”, avisa a funkeira antes de atingir Tiago Piquilo, que incentiva: “Pode! Dá para arrebentar, vai!”. Porém, ela errou por alguns centímetros, já que o bicho estava mais próximo do joelho.

Ao ser atingido, o sertanejo geme de dor: “Você errou a mira Tati. Essa parte é muito sensível” e Solange Gomes rindo da colega comenta: “Não acredito no que você fez, doeu mesmo?”. Doeu, mas tá bom“, diz Tiago, deixando Tati Quebra-Barraco constrangida: “Fiquei sem graça” e então ela levanta para beber café, enquanto os outros dois riam da situação.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade