Sogro de atriz de As Aventuras de Poliana morre de coronavírus: “Não tem velório”

A famosa disse que as pessoas não entenderam a gravidade da pandemia

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Nancy, de As Aventuras de Poliana, Rafaela Ferreira perdeu o sogro, Pedro Vesch, de 63 anos. O pai do seu marido, o ator Erik Vesch, morreu no Dia das Mães em decorrência do coronavírus.

“Ele tinha outras doenças respiratórias e isso veio como um agravante. A gente imagina que ele contraiu o vírus no próprio hospital. Ele foi internado por outras questões e acabou ficando um tempo grande lá. Depois é que a gente soube que era Covid-19”, contou a estrela ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem velório, as pessoas não podem acompanhar. Realmente, é muito diferente de tudo. O vírus está muito perto. Conheço várias pessoas que contraíram e parece uma onda: as pessoas vão contraindo e você vai se retraindo”, lamentou a famosa.

A artista enfatizou que as pessoas não estão entendendo a gravidade da situação. “A gente começou com o isolamento num nível bom. Depois, foi decaindo durante as semanas. A galera está fazendo força para acabar. Eu acho que a gente tem que ficar em casa. Ainda mais depois de ter tido essa experiência tão perto”, apontou Rafaela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais