NOVA PERSONAGEM

Sofia Starling fala sobre convite para substituir Rafa Kalimann em Vai na Fé: “Oportunidade em cima da hora”

Atriz foi chamada às pressas pela produção do folhetim para entrar no lugar que seria da ex-BBB

Publicado em 06/02/2023

A atriz Sofia Starling, de 27 anos, falou sobe o seu papel na novela das 19h00, Vai na Fé, após ter sido chamada às pressas pela produção do folhetim para substituir a ex-BBB Rafa Kalimann, que teve problemas com o DRT para atuar na produção da TV Globo. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a intérprete de Rita, em Malhação (2019), contou que não sabia que iria entrar no lugar de Rafa Kalimann na trama de Rosane Svartman.

“Não sabia que entraria no lugar de ninguém, sou um pouco ‘off’ da mídia, e não li sobre. Todas as participações que fui chamada foram meio em cima da hora, e já estou acostumada. O bom de não saber antes é que isso não me influenciou para fazer as cenas. Só descobri que entraria no lugar da Rafa depois, já tinha gravado o primeiro dia inteiro”, contou a artista.

Sofia Starling também elogiou a postura de Rafa Kalimann no Big Brother Brasil 20 e ressaltou estar preparada para dar conta de sua oportunidade em Vai na Fé.

“Vi um pouco do BBB dela e a acho maravilhosa, admiro muito. Não nos falamos porque infelizmente não nos conhecemos. Ela teve motivos dela e da emissora que a impossibilitaram. Alguém capacitado tinha que dar conta desse recado que era tão importante. Estou lá por mérito da minha formação acadêmica e pessoal. Vivo e respiro arte desde que nasci”, destacou a atriz.

Em Vai na Fé, Sofia Starling dará vida a uma ex-BBB interesseira que tenta se manter na mídia plantando notinhas de fofocas. A atriz fará parte do núcleo de José Loreto, Letícia Salles e Renata Sorrah, na novela dirigida por Paulo Silvestrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade