Aula de autoestima

Soberbo: para Fred Nicácio, ao colocá-lo no Castigo do Monstro do BBB 23, Aline Wirley perdeu força

Para o brother, ex-Rouge o traiu

Publicado em 21/01/2023

Na tarde deste sábado (21), Aline Wirley e Bruno ganharam a Prova do Anjo, a dupla escolheu Marília e Fred Nicácio para cumprirem o Castigo do Monstro, deixando o médico decepcionado.

Em conversa com Marília e Cezar, Fred Nicácio desabafa: “Quando a Aline dá o Monstro pra gente, isso me bugou. Com certeza eu tenho mais afinidade com a Aline do que o Gabriel e a Sarah e do que o Black e a Domitila e do que Gustavo e a Key. A Aline tá jogando o jogo deles. Ela veio prejudicar a mim sendo que isso aqui não foge em questão de votação. Isso aqui é punição, é castigo. A Aline permitiu que isso acontecesse. Quando ela subiu, eu fiquei super feliz, vibrei por ela poder ver a foto do filho dela. Aí ela cochicha com o Gaga e combina dar o Monstro pra gente. Eu precisei de um tempo pra eu poder entender o que eu tava sentindo. Não era raiva, nem tristeza. Eu estou decepcionado. A decepção vem de alguém próximo.”

Em seguida, o fisioterapeuta diz que Aline não tem coragem de olhar em seus olhos e continua: “Uma decepção a Aline me dar isso aqui. Ela sabe que ela não fez bonito, tanto que ela não tá tendo coragem de olhar pra mim no rosto. Eu passei e ela abaixou o rosto. Ela não abaixou o rosto por timidez ou arrogância, foi por vergonha do que ela fez. Ela sabe que isso não é maneiro. Ela tá influenciada pela pilha da galera.”

Cezar justifica, dizendo que a Rouge entrou no jogo dos colegas. Em seguida, Fred quer saber se Tina e MC Guimê têm potencial para saírem antes de Bruno e Aline. Black é honesto: “O Bruno é muito carismático. A galera dá risada com isso em casa.”

Com ar de superioridade, Nicácio continua: “Vocês acham que depois dessa atitude que a Aline teve de agir dessa forma comigo isso não enfraquece a dupla dela?” O Pipoca é cirúrgico: “Negão, ela fez dentro do jogo. Ela tá fechada com o Quarto deles. Ela jogou limpo nesse quesito.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade