Sem paciência

Fred Nicácio se irrita com Gabriel no BBB 23 e desabafa: “Ele é um cara infeliz e insatisfeito!”

Médico abre o coração com Key Alves e fala sobre ser intolerante a pessoas chatas

Publicado em 21/01/2023

Na madrugada deste sábado (21), os brothers foram prestigiados com o segundo dia de festa do Bloco Rexona ‘Não te Abandona’. Após a apresentação de Saulo Fernandes, Key Alves e Fred Nicácio vão para a sala e o assunto é Gabriel.

Fred Nicácio começa, dizendo que está com ranço do affair de Bruna Griphao: ‘Bicha, pra eu tomar ranço de alguém tem que ser muito enjoado porque eu tenho uma tolerância enorme a gente chata. Sabe o que que é? Pessoa que é feliz não enche o saco. Ele é um cara infeliz e insatisfeito! Ele tá querendo… Eu não sei que p0rr@ é essa que esse cara tem!

Key Alves concorda e relembra quando o brother ironizou a comida da xepa: “A gente tava brincando “a comida da xepa chegou” e ele falou: ‘Até parece que a Xepa não tem comida’. Esse cara tá achando que vai ficar no Vip pelo resto da vida?” Debochado, o doutor comenta: “Amor, não vai nem dar tempo dele ir pra Xepa.”

Vale lembrar que mais cedo, Gabriel quis gravar vídeos com a comida do VIP para provocar a XEPA, porém, foi repreendido por Fred Desimpedidos e Larissa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade