“Só é possível pedir perdão quando reconhece que está errado”, diz Thalles Roberto no Raul Gil

Publicado em 06/05/2017

No programa deste sábado, 06 de maio, Raul Gil recebe Thalles Roberto no quadro “Elas Querem Saber”. Ele responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O cantor gospel esclareceu a polêmica que se envolveu em 2015 e como decidiu pedir perdão ao público. Após pausa na carreira, Thalles afirma que está voltando com tudo e que tem um sonho de que todas as pessoas ouçam o Evangelho. Ao final do quadro, Thalles canta “Arde Outra Vez”, “Deus da minha Vida” e “Mesmo sem Entender”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe a turma do Sheilas’s Ballet, Rafa Lemos, Julia Marmo, Kaori Yokota e Caroline & Maria Sofia, que ganham uma surpresa da dupla Day & Lara. Juntas cantam “Ate ex Duvida”, “X na Comanda” e “Só não deixa eu tomar birra”.

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Juliana Menezes cantando “Bang”, Cleo Andrade com “Sim ou Não” e Tatiana Costa cantando “Show das Poderosas”.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade