Snowfall tem segunda temporada confirmada

Publicado em 10/08/2017

A nova série “Snowfall”, do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton (“Boyz N the Hood”), que mostra a ascensão do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80, teve sua segunda temporada confirmada, antes do término da exibição da primeira, a nível mundial, que estreia em 2018.

No Brasil, a série pode ser vista com exclusividade no FOX Premium App & TV com novos episódios todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV também no acesso Premium do App da FOX.

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles, em 1983, e focada em seu impacto profundo na cultura da cidade, “Snowfall” segue a história de numerosos personagens que tem seus caminhos predestinados a cruzar-se: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy, a ambiciosa Lucía, entre outros.

Composta por 10 episódios de uma hora, “Snowfall” é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron (“justified”), que também desempenha o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade