Sisters brincam com bordão de Jéssica: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa caí”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada dese sábado (23), no BBB19, Isabella ganhou um figurino de princesa da produção, e enquanto dançava com Rízia na festa Cosplay, a jornalista relembrou bordão de Jéssica da edição passada.

Leia também:Tereza e Hariany se estranham “Tenha paciência”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella estava dançando funk com as colegas de confinamento, quando abaixou a cabeça e a coroa ameaçou cair no chão. Neste momento, Rízia disparou: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa caí”.

“Essa é do passado?”, questionou Carolina enquanto as sisters riem. “Isso, dá Jéssica”, respondeu a jornalista e todas voltaram a dançar. A festa com figurinos inspirados em séries e painel interativo.

Confira: Paula revela que nunca pulou carnaval

“À nossa vitória. Porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, diz Danrley

Na madrugada deste sábado (23), Danrley e Elana brindaram durante a festa Cosplay no BBB19. Os dois comemoraram a liderança da piauense e já fazem planos para conquistar o anjo.

A líder colocou drinques no copo e chamou o carioca para um brinde: “A próxima liderança ou anjo, que seja nosso”. “A nossa vitória, porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, disse Danrley e a sister completou: “Amém”.

Elana é líder pela terceira vez consecutiva. Entretando, esse é o seu primeiro reinado sozinha. Nas duas primeiras liderança, a sister dividiu o poder com o colega Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio