Sister desconfia da família na casa e Gabriela brinca: “Investigações Rízia”

Publicado em 07/03/2019

Gabriela, Rodrigo e Hariany conversavam na sala do BBB19, nessa quinta-feira (07). Sem avisar Rízia apareceu acelerada no comodo com um copo na mão. A sister desconfiava de que alguém havia bebido no copo devido a marca de batom.

Pensativo Rodrigo questionou a situação estranha: “Isso o que que é? Nunca teve né?”, declarou. Imediatamente a goiana comentou: “Nossas provas nem estavam sendo assim”, disse ela. Em seguida a jornalista observou no detalhe: “Marca de boca aqui, bem pequenininha.

Laia também: Carolina fala sozinha após encontrar pistas dos familiares

Rodrigo brincou: “Não é da minha mãe, minha mãe tem bocão”, afirmou. No mesmo mesmo momento a paulistana brincou: “Investigações Rízia”, contou. E a sister respondeu: “Imagina se No mínimo eu vou enlouquecer aqui, vou “, disse saindo o comodo.Por fim, Gabriela comentou sobre a amiga: “Ela arrumou só minha cama. Ela também usa top GG”, declarou.

Momentos mais tarde, Rodrigo comenta sobre suas roupas. o dramaturgo confessou que desconfia que a mãe esteve na casa, após perceber que suas camisetas estavam dobradas de forma diferente. “Só mãe faz assim”, declarou. Ainda essa noite o elenco estera pela prova do líder que acontece durante o porgrama ao vivo, no comando do apresentador Tiago Leifert.

Confira: Carolina fala sozinha após encontrar pistas dos familiares

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade