#GuguVive

“Sinto ele perto de mim todos os dias”, diz mãe de Gugu ao Jornal da Record

Entrevista com Maria do Céu Liberato vai ao na quarta-feira

Publicado em 14/11/2020

A partir desta segunda-feira (16), o Jornal da Record vai exibir uma série especial, em cinco episódios, sobre doações de órgãos. As reportagens coincidem com o lançamento da campanha #GuguVive, que será lançada nesta quinta-feira (19) pela família Liberato, em uma coletiva de imprensa.

Durante os cinco capítulos que serão exibidos nesta semana, o jornalístico mostra históricas emocionantes de pacientes, médicos e enfermeiros que não desistiram de lutar por uma nova chance neste ano de tantas dificuldades na área da saúde.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, e os irmãos do apresentador, Aparecida e Amandio Liberato, receberam a equipe do Jornal da Record, com exclusividade, para falar sobre o primeiro ano sem ele.

Eles também explicam a iniciativa da família em incentivar a doação de órgãos, campanha realizada em parceria com as Associação Brasileira de Transplantes. A entrevista está prevista para ir ao ar no episódio de quarta-feira (18).

Na conversa com a repórter Catarina Hong, Maria do Céu fala que não se arrepende da doação e diz que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador. “Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!” 

Ela também se emociona ao lembrar de Gugu: “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?’”.

Jornal da Record vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 19h50. A apresentação é de Celso Freitas e Christina Lemos.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade