Saudade sem fim

Record TV prepara semana de homenagens para Gugu Liberato

Balanço Geral e Câmera Record estão envolvidas no projeto

Publicado em 14/11/2020

O Brasil perdeu Gugu Liberato no dia 21 de novembro de 2019. Um ano depois, a Record TV e a família Liberato fazem uma homenagem ao profissional que, durante décadas, levou alegria e mudou a vida de muitos telespectadores.

O tributo se estende ao homem que havia por trás das câmeras, uma pessoa que fez questão de deixar, em sua partida, um último legado: o incentivo à doação de órgãos.

A partir desta segunda-feira (16) até domingo (22), alguns programas da emissora vão dedicar um espaço especial para lembrar a trajetória do apresentador e mostrar o trabalho da família Liberato na campanha pela doação de órgãos. 

A semana de homenagens começa na segunda-feira, à tarde, com uma reportagem exibida pelo Balanço Geral SP. A equipe da atração reencontra um casal que participou do famoso quadro de reforma de casas, o Sonhar Mais um Sonho.

No mesmo dia, a edição principal do Jornal da Record inicia uma série especial com cinco episódios, no ar de segunda a sexta-feira, sobre doação de órgãos. Um deles é dedicado ao lançamento da campanha #GuguVive, idealizada pela família do apresentador com a proposta de promover algo que marcou sua vida e sua carreira: ajudar quem precisa.

Na sexta-feira, o Hoje em Dia apresenta uma matéria com histórias de pessoas que puderam contar com o apoio de Gugu Liberato de forma anônima.

No Domingo, dois programas lembrarão o animador. Os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, são entrevistados no Domingo Espetacular. Exibido na sequência, o Câmera Record traz uma edição especial sobre Gugu, com entrevistas com familiares e amigos, além de revelações sobre um arquivo inédito do apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade