Climão

Sincerão BBB 24: Davi volta a provocar Yasmin Brunet: “Planta, inútil”

O fogo no parquinho começou na dinâmica

Publicado em 04/03/2024

No Sincerão desta segunda-feira (04), Tadeu Schmidt desafiou os participantes a contarem a história do “filme” do BBB 24. Seguindo a dinâmica do jogo, eles deveriam colocar quem era o diretor ou diretora, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão ou vilã, mocinho ou mocinha, canastrão ou canastrona e espectador ou espectadora do reality show da Globo.

Na vez de Davi Brito, o brother resgatou uma polêmica fala contra a camarote Yasmin Brunet. No domingo (03), ele já havia despertado a ira da modelo ao chamá-la de inútil. A sister chorou muito depois dessa ofensa do rival. E no ao vivo de hoje, o motorista voltou a tocar na ferida.

Para começar, Davi colocou Isabelle como a diretora do reality e, logo em seguida, se colocou como o protagonista da atração, justificando que entrou em vários embates ao longo do programa. Liedy Elin foi vista pelo brother como coadjuvante.

Yasmin Brunet foi categorizada por Davi como figurante, ou seja, uma pessoa irrelevante para o jogo, segundo o competidor. “Pra mim ela é uma pessoa que é planta; está aqui só como uma figurinha mesmo, só parada aqui mesmo. Não faz nada, é inútil”, disparou.

Para completar, Lucas Henrique foi considerado o vilão do jogo. “É um cara muito contraditório”, justificou Davi. Matteus foi colocado como mocinho, Michel o canastrão e espectadora a Giovanna. Além de Davi, participaram Pitel, Michel, Lucas e Alane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade