Silvio Santos recebe Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta

Publicado em 04/03/2017

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, 05 de março, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País, Silvio Santos, recebe um cartão de prata com a moção de congratulação concedida pela Câmara Municipal de Tabatinga, no interior de São Paulo, pelos 35 anos do SBT, especialmente pela programação aos domingos com o “Programa Silvio Santos”, e também pela iniciativa do “Teleton”, em prol da AACD. O vereador e presidente da Câmara Rafael Buscheiro e o jornalista Val Nascimento, colunista social de televisão regional, além de entregar o prêmio para Silvio, também o presenteiam com um urso de pelúcia, que representa Tabatinga, conhecida como a capital nacional do bicho de pelúcia. “Muito obrigado pelo cartão de prata. Eu não agradeço apenas vocês, mas todos os vereadores de Tabatinga. Muito obrigado. Eu vou guardar no hall da fama (local dentro do SBT aonde ficam expostos os prêmios e homenagens recebidos por Silvio). Eu fico com o bicho de pelúcia e com a homenagem”, agradece Silvio Santos.

Silvio Santos também recebe o jornalista paraibano Helladio Holanda, que escreveu um livro com fotografias sobre o animador (Silvio Santos “O Mestre” – O gênio da televisão mundial). “Eu recebi esse livro há algum tempo, não sei quem foi que me deu. Eu não sei aonde você conseguiu tanta informação para falar da minha carreira artística. Eu gostei muito do livro”, diz o comunicador.

No primeiro “Jogo dos Pontinhos” inédito de 2017, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Cabrito Teves, Flor e Carlinhos Aguiar, que precisam responder questões de conhecimentos gerais. O patrão está mais irreverente do que nunca com os participantes. Silvio Santos recebe ainda os atores Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, que são jurados convidados no concurso “Talento Infantil”.

No quadro “Patricia Tá Na Rua”, Patricia Abravanel comanda o divertido jogo com as pessoas que circulam pelo bairro de Alecrim, que é o maior centro comercial de Natal (RN). Ainda no programa, o patrão recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”. E mais, Silvio Santos comanda o divertido “Bomba”, “Detetives da Internet”, “Jogo das Pesquisas”, “Os Velhinhos Se Divertem” e as animadas “Câmeras Escondidas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade