Silvio Santos realiza sonho de casal de velhinhos em quadro do programa Eliana

Publicado em 24/07/2018

Conhecido por raramente marcar presença em atrações de TV, Silvio Santos surpreendentemente aceitou participar de um dos quadros do programa Eliana, que realizou o sonho de um casal de velhinhos que sonhava em conhecer o comunicador.

Leia: Silvio Santos questiona ‘preferência sexual’ de cabeleireiro e a web reage

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora do semanal então resolveu levar os idosos até o estúdio onde o dono do SBT gravava o Programa Silvio Santos e apresentou o famoso para a dupla. Inesperadamente, o artista aceitou o encontro e interagiu com os fãs.

Saiba mais: Silvio Santos diz que Décio Piccinini é “jurado do tempo dos dinossauros” e recebe resposta

Vale lembrar que o empresário foge de participar de atrações e entrevistas. No Programa do Porchat, Jô Soares revelou que Silvio foi a única pessoa que se negou a ser entrevistada por ele. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, brincou o artista.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após inesperadamente causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade