Silvio Santos realiza sonho de casal de velhinhos em quadro do programa Eliana

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por raramente marcar presença em atrações de TV, Silvio Santos surpreendentemente aceitou participar de um dos quadros do programa Eliana, que realizou o sonho de um casal de velhinhos que sonhava em conhecer o comunicador.

Leia: Silvio Santos questiona ‘preferência sexual’ de cabeleireiro e a web reage

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora do semanal então resolveu levar os idosos até o estúdio onde o dono do SBT gravava o Programa Silvio Santos e apresentou o famoso para a dupla. Inesperadamente, o artista aceitou o encontro e interagiu com os fãs.

Saiba mais: Silvio Santos diz que Décio Piccinini é “jurado do tempo dos dinossauros” e recebe resposta

Vale lembrar que o empresário foge de participar de atrações e entrevistas. No Programa do Porchat, Jô Soares revelou que Silvio foi a única pessoa que se negou a ser entrevistada por ele. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, brincou o artista.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após inesperadamente causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio