Silvio Santos diz que Décio Piccinini é “jurado do tempo dos dinossauros” e recebe resposta

Publicado em 23/07/2018

Neste domingo (22), durante o quadro O Dono do Trono, do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu provocar Décio Piccinini, um dos jurados do formato. “O jurado é do tempo dos republicanos, ele é muito conservador”, declarou o dono do SBT.

Leia: Filho de Patrícia Abravanel acompanha gravação do Programa Silvio Santos

“Em primeiro lugar, nunca fui republicano. Se é para ser alguma coisa lá em cima, sou democrata, mas deixa para lá, isso é problema meu”, respondeu o apresentador do Fofocalizando.

Saiba mais: Benedito Ruy Barbosa comenta guerra judicial contra Silvio Santos: “Tem que pagar”

“Republicano é quando a pessoa pensa de modo antigo. Como você é um jurado do tempo dos dinossauros, você é republicano, não é democrata, não é uma pessoa que está sempre inovando. A gente sabe o que você vai falar”, rebateu o comunicador.

“Mas eu estou sempre inovando, Quem me contrata é que não está sempre inovando, eu estou sempre”, disparou Décio.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade