Boa notícia

Silvio Santos deixa hospital e volta para casa: “Ele é muito forte”

Informação foi confirmada por Íris Abravanel a Roberto Cabrini

Publicado em 14/08/2021

O estado de saúde de Silvio Santos gerou preocupação entre seus fãs em todo o Brasil nesta sexta-feira (13), após o apresentador testar positivo para o novo coronavírus. Ele chegou a ser internado para acompanhamento na tarde de hoje, após submeter-se a exames no Hospital Albert Einstein.

Felizmente, porém, o susto durou pouco. A novelista Íris Abravanel, esposa do Homem do Baú, revelou em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, do portal R7, que seu marido já foi liberado pelos médicos para voltar para casa e continuar o tratamento do conforto de seu lar.

Contamos com as orações de vocês. Obrigada. Graças a Deus, ele [Silvio Santos] é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve“, declarou a autora de sucessos como Carrossel (2012) e As Aventuras de Poliana (2018) em mensagem para Cabrini, amigo pessoal dos Abravanel.

A própria Íris, inclusive, pediu ao repórter do programa Domingo Espetacular que confirmasse a volta de Silvio Santos para a casa. “Pode divulgar sim. Eles [fãs] estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá“, observou a mãe de Daniela Beyruti e de Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade