FELIZ ANIVERSÁRIO

Silvio Santos completa 91 anos e ganha parabéns de artistas: “Viva o rei”

Celso Portiolli, Eliana,  Luis Ricardo estão entre os que homenagearam o comunicador

Publicado em 12/12/2021

Neste domingo (12), um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Silvio Santos completa 91 anos. Nas redes sociais, diversos famosos parabenizaram o dono do SBT que, mesmo vacinado, segue sendo substituído por Patricia Abravanel em seu programa dominical.

Celso Portiolli postou uma foto de Silvio Santos. “Hoje é dia dele!!! Parabéns Silvio Santos! Muita saúde! Deus te abençoe grandemente!”, desejou. Luis Ricardo também homenageou o patrão. “Símbolo de garra, determinação, coerência, perseverança, trabalho, competência, humildade e principalmente amor! Amor pela família e por todos aqueles que fazem parte da sua vida! Vida longa“, desejou.

Eliana publicou um vídeo antigo com o comunicador e desejou que ele volte em breve ao estúdios do canal. “Visitando meu baú de memórias encontrei um histórico de muito carinho, respeito e gratidão. Estou representando, neste vídeo, os abraços que seu público e admiradores gostariam de te dar. Que honra a minha. Parabéns pelo aniversário e obrigada por tantos anos de entretenimento com alegria, competência e verdade. Volte logo! Viva! Saúde!!!“, escreveu.

Mara Maravilha também se lembrou da data especial. “Silvio Santos, parabéns! Eu te amo, meu ‘paitrão’. Esse ano tem presente como sempre, mas o maior e melhor presente é poder te ver com muita saúde e desfrutar de momentos tão especiais ao seu lado. Te dedico essa linda canção, de rei para rei: Como é grande o meu amor por você. Viva o rei da televisão brasileira. Silvio Santos, o mito, a lenda, o ser humano extraordinário“, publicou.

Sonia Abrão, desejou vida longa ao Rei. “Hoje é ‘niver’ de Silvio Santos! 91 aninhos! Tinha que ser num domingo, dia que sempre foi dele, né? Loooooooooooonga vida ao Rei! Até a volta à TV em 2022!“, disse. “Silvio Santos, 91. Não haverá nunca nenhum apresentador como ele. Parabéns!“, desejou Britto Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade