SBT grava primeiro Programa Silvio Santos com plateia cheia, mas ainda sem “patrão”

Emissora libera lotação máxima de auditório de dominical, sob comando de Patricia Abravanel

Publicado em 18/11/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa Silvio Santos voltará a ter plateia cheia após dois anos. O SBT flexibilizou as regras de segurança com o avanço da vacinação e a queda nos índices de casos e mortes por Covid-19. Nesta quinta-feira (18), gravou a primeira edição do dominical na pandemia com todos os 200 lugares preenchidos. As “colegas de trabalho”, entretanto, reencontraram Patricia Abravanel novamente no lugar de Silvio, que se mantém recluso para evitar nova infecção pelo coronavírus.

Conforme apuração da coluna, a direção do SBT escolheu o Programa Silvio Santos como teste para o retorno gradual da plateia, um dos maiores símbolos da emissora. Quando Silvio voltou a gravar a atração, em julho, o auditório esteve limitado a 60% da capacidade (por volta de 70 pessoas), com assentos intercalados para respeitar o distanciamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim das reprises e o retorno dos programas inéditos durou apenas duas semanas, porque o apresentador de 90 anos contraiu a Covid-19 e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Desde sua internação, Silvio nunca mais apareceu publicamente e decidiu não retornar à TV, pelo menos por enquanto. Embora tenha recebido a dose de reforço da vacina, o apresentador não quer se arriscar, tanto que mandou uma equipe do SBT gravar o musical Silvio Santos Vem Aí para poder assistir em sua própria casa, sem precisar ir ao teatro.

Filha “número 4”, Patricia Abravanel assumiu o Programa Silvio Santos em outubro e deverá comandar a atração por mais um mês, até o SBT encerrar todas as gravações de 2021. Apesar do auditório com lotação máxima, foram mantidos o uso obrigatório de máscara e o comprovante de vacinação. As “colegas de trabalho” foram testadas e só puderam participar da atração mediante resultado negativo para Covid.

Coordenador de auditório e fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque comemorou o retorno total da plateia do Programa Silvio Santos e publicou uma foto em suas redes sociais.

Procurado pela coluna, o SBT informou que a flexibilização se estenderá ao Programa do Ratinho e ao Casos de Família. As plateias de Eliana, Domingo Legal, A Praça É Nossa e The Noite não têm previsão de retorno em 2021.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio