Silvio Santos anuncia contratação de Xuxa Meneghel

Publicado em 02/05/2016

Silvio Santos anunciou oficialmente em seu programa Roda a Roda, neste domingo (01), a contratação de Xuxa Meneghel, mas calma, a loira não vai deixar a Record, onde estreou em 2015. Xuxa é a mais nova celebridade a ter um perfume da marca Jequiti.

Entusiasmado com a nova contratada, Silvio Santos fez o anúncio inusitado: “Já, já contratei a Xuxa!”, as falas do apresentador foram aplaudidas pelo auditório e surpreendeu quem assistia o programa.

O nome do novo perfume e o preço pelo qual ele será vendido ainda não foi divulgado, segundo SS, a fragrância está em fase de testes, mas o mais importante já ocorreu, Xuxa aceitou o convite da Jequiti. “Quem não quer ter o cheiro da Xuxa?”, brincou o empresário ao continuar com o seu anúncio.

A Jequiti tem uma linha de perfumes assinados por estrelas brasileiras, quase todos os apresetadores do SBT já têm seus perfumes como Eliana, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Outros famosos como Adriane Galisteu também já ganharam suas fragrâncias. Agora será a vez de Xuxa lançar seu perfume da Jequiti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade