Bom Sucesso

Silvana assusta Mário com proposta inusitada

Atriz quer criar os gêmeos com seu amigo/amor

Publicado em 30/12/2019

Depois de sofrer um atentado, Nana (Fabiula Nascimento) acabou perdendo o bebê em Bom Sucesso. Todos os entes dela ficarão consternados e prontos para apoiá-la inclusive Mário (Lúcio Mauro Filho), pai da criança, que resolve ir para a casa da executiva, mas acaba se deparando com Silvana (Ingrid Guimarães) em sua porta.

A atriz chega de supetão, e já vai avisando que só conseguiu subir até o apartamento do amigo porque o porteiro do prédio é seu fã e liberou a entrada. Mas Silvana já está sabendo que Nana não está mais grávida e faz uma proposta para Mário.

“É por isso que eu tô aqui. É a hora da virada na história da minha personagem, quando você termina com a Nana e volta pra mim!”, propõe deixando Mário boquiaberta. Sem entender nada, ele questiona o que ela quer dizer com isso.  

“Paixão, vamos criar nossos gêmeos juntos? Mas não só como papai e mamãe. Como marido e mulher”, dispara a loira. Mário fica assustadíssimo. Será que a abordagem de Silvana vai dar certo? Não perca!  A cena vai ao ar em meados de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade