Alerta Nacional

Sikêra Jr. volta a atacar Xuxa e compara Junno Andrade a gigolô: “Não faz nada da vida”

Apresentador citou outra vez o filme Amor, Estranho Amor

Publicado em 06/11/2020

O apresentador Sikêra Jr. voltou a polemizar ao falar de Xuxa Meneghel em seu programa na RedeTV!, Alerta Nacional. Na edição de hoje (sexta-feira, 6) da atração, ele novamente criticou a contratada da Record TV por ter escrito um livro infantil de temática LGBT, Maya: O Bebê Arco-Íris.

O teor [da obra] é desgraçado. A família tradicional não aceita, não admite. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?“, disparou.

Por que por 30 anos, dona Maria, a senhora impediu o filme de circular? Pagou durante 30 se não tem nada demais? Hein, dona Maria? Se manifesta!“, disparou Sikêra, interpelando a apresentadora por seu nome de batismo, Maria da Graça Meneghel.

O âncora da RedeTV! referia-se, naturalmente, ao longa-metragem Amor, Estranho Amor, polêmica fita estrelada por Xuxa em 1982, cuja circulação a própria loira impediu durante três décadas através de um acordo com a distribuidora. O filme só voltou a ser liberado em 2018.

Em outro trecho do mesmo programa, Sikêra dirige sérias ofensas ao namorado de Xuxa, Junno Andrade, chegando a compará-lo a um gigolô.

E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso“, vociferou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade