Sikêra Jr. volta a atacar Xuxa e compara Junno Andrade a gigolô: “Não faz nada da vida”

Apresentador citou outra vez o filme Amor, Estranho Amor

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Sikêra Jr. voltou a polemizar ao falar de Xuxa Meneghel em seu programa na RedeTV!, Alerta Nacional. Na edição de hoje (sexta-feira, 6) da atração, ele novamente criticou a contratada da Record TV por ter escrito um livro infantil de temática LGBT, Maya: O Bebê Arco-Íris.

O teor [da obra] é desgraçado. A família tradicional não aceita, não admite. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?“, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que por 30 anos, dona Maria, a senhora impediu o filme de circular? Pagou durante 30 se não tem nada demais? Hein, dona Maria? Se manifesta!“, disparou Sikêra, interpelando a apresentadora por seu nome de batismo, Maria da Graça Meneghel.

O âncora da RedeTV! referia-se, naturalmente, ao longa-metragem Amor, Estranho Amor, polêmica fita estrelada por Xuxa em 1982, cuja circulação a própria loira impediu durante três décadas através de um acordo com a distribuidora. O filme só voltou a ser liberado em 2018.

Em outro trecho do mesmo programa, Sikêra dirige sérias ofensas ao namorado de Xuxa, Junno Andrade, chegando a compará-lo a um gigolô.

E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso“, vociferou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio