Não gostou

Sikêra Jr. atribui criticas a sua live à esquerdistas: “Manicômio já”

Live cheia de falhas virou piada na internet

Publicado em 31/05/2020

A transmissão cheia de falhas técnicas da Live do Sikêra Jr. pela RedeTV! neste sábado (30) continua rendendo assunto. Após inúmeras críticas de internautas e da imprensa que tentou acompanhar o evento, o apresentador parece não ter gostado nada do rechaço em massa da mídia que cobre entretenimento.

Através de seus stories no Instagram, o titular do Alerta Nacional resolveu criticar uma publicação do site Notícias da TV, no texto que destaca a precariedade da transmissão. Sikêra Jr. atribuiu as criticas recebidas a posicionamento político. “Será que este jornalista gosta de mim? Esquerdistas no manicômio já!”, legendou ele no compartilhamento.

As expectativas com a Live eram as melhores, mas o que a emissora não esperava era contar com inúmeras falhas técnicas que causaram um verdadeiro sufoco para a rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

No improviso para não deixar a programação fora do ar, a RedeTV! colocou no ar uma edição do programa Te Peguei. Posteriormente, uma nova tentativa com duração de menos de um minuto fez com que a emissora colocasse no ar o programa Edu Guedes e Você, seguido por mais Te Peguei.

Na internet, tuiteiros questionavam sobre as constantes falhas e faziam piada com Marcelo de Carvalho. Num período de 40 minutos o vai e volta e o entra e sai de programas alternativos para suprir a falta de conteúdo no ar foi a saída tomada pela equipe, enquanto os ajustes necessários eram tomados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade