Porém, com mudanças

Show da Virada ainda tem chances de acontecer na Globo

Luan Santana, Wesley Safadão e Ivete Sangalo foram sondados

Publicado em 05/11/2020

Apesar dos rumores de que o Ano Novo da Globo poderia ficar sem o Show da Virada pela primeira vez em 21 anos, há possibilidades da atração ser mantida. Entretanto, para que isso aconteça, o formato precisará sofrer significativos ajustes. 

A ideia de não produzir o espetáculo se deu por conta da pandemia de coronavírus, já que a produção, em seu formato tradicional, demanda um grande número de envolvidos. Uma das certezas é de que se o projeto sair do papel, não terá plateia e todos os envolvidos precisam cumprir protocolos de segurança.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o novo Show da Virada deve ser ao vivo. Em anos anteriores isso era inviável, uma vez que o Réveillon é a data em que os artistas mais costumam faturar com grandes shows. Neste ano, porém, por conta da pandemia, eles não poderão se apresentar para multidões.

A possibilidade do espetáculo acontecer em um estúdio está descartada. Assim, as apresentações devem acontecer ao ar livre. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram cogitadas para a realização. Nomes como Luan Santana, Wesley Safadão e Ivete Sangalo já foram sondados, mas nada está definido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade