ABRIU O JOGO!

Shayan Haghbin faz revelação chocante sobre cachê do Casamento às Cegas: “Muito pouco”

Ex-participante de A Fazenda também revelou o seu sonho de se tornar apresentador de TV

Publicado em 04/01/2023

Nesta quarta-feira (04), o empresário e ex-participante de A Fazenda 14, Shayan Haghbin, abriu o jogo sobre os seus próximos na televisão e falou sobre a sua participação nos realities Casamento às Cegas, da Netflix, e da atração rural da Record TV.

Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o famoso revelou o seu cachê durante a estadia no programa da gigante do streaming e relatou que achava o valor muito baixo. “Não. Foi R$ 5,4 mil. O valor total foi de 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco”, contou o iraniano aos jornalistas Gabriel Perline e Arthur Pires.

Ainda durante o bate-papo, Shayan Haghbin afirmou ser grato à oportunidade dada pela Netflix e destacou que está estudando para ser ator. “Mas vou falar uma coisa para vocês: sou muito grato à Netflix. É um veículo que eu quero mais ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator”, disse ele.

“Meu sonho é ser apresentador, ter um programinha meu. Tem gringo ator, mas não tem gringo apresentador [no Brasil]. Eu me dou muito bem com a câmera. Quero muito ser um apresentador e ator daqui em diante”, completou Shayan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade