Fogo Cruzado

Sexto Jogo da Discórdia obriga brothers e sisters a fazerem escolhas entre seus colegas no BBB 21

Os brothers tiveram de apontar seus maiores aliados, ameaças, decepções e saudades

Publicado em 09/03/2021

Tiago Leifert trouxe um Jogo da Discórdia leve, mas nem tanto, para a casa no BBB 21. No Dia Internacional da Mulher, os brothers tiveram que sortear cards que pediam para cada um responder quem são seus maiores são seus maiores aliados, suas ameaças, decepções e quem vai deixar saudades quando sair.

Sem surpresas, Arthur colocou Projota como o seu maior aliado, lembrando da união dos dois na primeira casa, antes de entrarem na sede principal do programa. Por outro lado, apontou Gilberto como sua maior ameaça
afirmando que o brother é um grande e forte jogador.

Caio disse que se decepcionou com Carla Diaz e, claro, disse que sua maior saudade será Rodolffo e exaltou todos os momentos que viveu com o cantor sertanejo dentro da casa, antes e depois de se lesionar.

Carla Diaz afirmou que sua maior decepção foi Arthur, relembrando a falta de diálogo, entre outras situações vividas pelo ex-casal nos últimos dias, porém disse que ele será a sua maior saudade.

João Luiz apontou Projota como sua maior ameaça, relembrando o fato de ter indicado o rapper ao peredão na quinta semana de jogo e a discussão que ambos tiveram no Jogo da Discórdia de segunda-feira (1). Na sequência, colocou Camilla de Lucas como maior aliada e exaltou a conexão que os dois possuem.

Fiuk disse que Arthur é uma ameaça para ele no jogo, já que foi alvo do capixaba muitas vezes. Por outro lado, apontou Sarah e Gilberto como maiores aliados, mas escolheu o pernambucano na decisão final.

Sarah apontou que sua maior decepção é Arthur e ressaltou algumas atitudes do brothers com as quais não compactua. Sem surpresas, apontou Gilberto como maior aliado.

Rodolffo reafirmou seu discurso de voto para com Carla Diaz ao apontá-la como maior decepção e, claro, disse que Caio será a sua maior saudade se sair do jogo.

Gilberto também disse que Projota é uma ameaça, por considerá-lo um grande e inteligente jogador. Ele retribuiu o carinho de Sarah apontando ela como a sua maior aliada.

Camilla de Lucas afirma que Caio é a sua maior ameaça no jogo e apontou que tenta se aproximar do fazendeiro, mas sem sucesso. Ele retribuiu o carinho de João Luiz e disse que ele é o seu maior aliada no programa.

Pocah disse que sua maior decepção é Gilberto, mas ponderou que os dois já se resolveram. Por outro lado, chegou a chorar ao apontar que sua maior saudade será Thaís.

Viih Tube também apontou Arthur como a sua maior decepção e disse que Juliette e Thaís serão suas maiores saudades, mas na decisão final ela escolheu Thaís.

Projota afirmou que a sua maior ameaça poderia ser Gilberto, mas acredita que não irá receber o voto do pernambucano na próxima semana, por isso
colocou João Luiz com maior ameaça. Sem surpresas, apontou Arthur como maior aliado, também exaltando a conexão entre os dois desde o início.

Thaís também comentou que Arthur é a sua maior decepção e retribuiu o carinho de Viih Tube colocando ela como maior aliada.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão e mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade