Severo agride Braz após cobranças do filho

O rapaz está indignado de como o pai tem tratado a família

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Braz (Rômulo Arantes) fica indignado após ter retornar para casa e ver a maneira como o pai tem tratado a família. Isso tudo porque além de ter expulsado Maria (Bianca Bin), Severo (Tarcísio Filho) tem recusado a própria esposa.

A princípio, Braz fica chocado ao chegar em casa para jantar e ver que a mãe e a irmã mais nova estão comendo apenas mingau, já que o bife que tem em casa é de Severo. Ele questiona o pai sobre o motivo de não estar mais colocando comida dentro de casa, mas ainda assim nada adianta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante uma noite em que Braz percebe que o pai está demorando mais do que o normal para chegar em casa, o rapaz faz questão de aguardá-lo na sala. Assim que ele chega, o jovem não perde tempo em questioná-lo. “Onde estava até essa hora?”, indaga.

Severo reforça que ele é o pai da família e não o filho, mas ainda assim o rapaz insiste. “O que faz com o que ganha? Me diga! Gasta com vagabundas?”, diz o rapaz, que leva um grande tapa no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio