Êta Mundo Bom!

Severo agride Braz após cobranças do filho

O rapaz está indignado de como o pai tem tratado a família

Publicado em 17/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Braz (Rômulo Arantes) fica indignado após ter retornar para casa e ver a maneira como o pai tem tratado a família. Isso tudo porque além de ter expulsado Maria (Bianca Bin), Severo (Tarcísio Filho) tem recusado a própria esposa.

A princípio, Braz fica chocado ao chegar em casa para jantar e ver que a mãe e a irmã mais nova estão comendo apenas mingau, já que o bife que tem em casa é de Severo. Ele questiona o pai sobre o motivo de não estar mais colocando comida dentro de casa, mas ainda assim nada adianta.

Porém, durante uma noite em que Braz percebe que o pai está demorando mais do que o normal para chegar em casa, o rapaz faz questão de aguardá-lo na sala. Assim que ele chega, o jovem não perde tempo em questioná-lo. “Onde estava até essa hora?”, indaga.

Severo reforça que ele é o pai da família e não o filho, mas ainda assim o rapaz insiste. “O que faz com o que ganha? Me diga! Gasta com vagabundas?”, diz o rapaz, que leva um grande tapa no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade