Comédia

Sessão da Tarde desta terça traz filme com Robin Williams e John Travolta; confira

Solteirões terão que incluir na rotina dois gêmeos que causam muita confusão

Publicado em 05/05/2020

A Globo exibe o filme Surpresa em Dobro na Sessão da Tarde desta terça (5), às 14h55. A produção traz Robin Williams (1951-2014) e John Travolta como um divorciado e um solteirão que inesperadamente tornam-se responsáveis por cuidar de duas crianças gêmeas, filhas de um deles.

A comédia de 2009 mostra um desastre após o outro no convívio destes quatro personagens. Dan e Charlie estão no meio de uma negociação importante que renderá muito dinheiro e mudará o rumo da empresa que comandam.

Amigos desde sempre, os dois precisam incluir na rotina a presença dos gêmeos de sete anos que aparecem de uma hora para outra. Dan recebe a ligação de Vicki (Kelly Preston), sua ex-mulher, dizendo que quer encontrá-lo sete anos após o fim do casamento que durou apenas um dia.

O que ele não sabia era que a única noite que passaram juntos rendeu frutos: Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).  Prestes a ser detida em uma penitenciária, Vicki deixa as crianças sob os cuidados do pai que acabaram de conhecer.

Dan conta com a ajuda de Charlie para tomar conta dos filhos. e sem entender nada de crianças, os dois se esforçam para cuidar deles, mas o que acaba acontecendo é uma confusão atrás da outra.

A Sessão da Tarde vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h55

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade