UOL - O melhor conteúdo
Dia da Criança

Série O Mundo de Mia estreia na TV Cultura

Série em CGI e live-action será exibida de segunda a sexta

Publicado em 11/10/2020

Para comemorar o Dia da Criança, a TV Cultura lança uma nova série em sua programação nesta segunda-feira (12). O Mundo de Mia será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17 horas.

O Mundo de Mia é uma série em CGI e live-action que conta a história de Mia, uma garota de 12 anos que é lançada no mundo mágico de Centopia, um lugar cheio de elfos, unicórnios e dragões.

Depois de seus pais desaparecerem em um acidente, Mia é levada para um internato. Lá, seu tutor legal entrega a ela um pacote misterioso, encontrado na bagagem de seus pais, que contém um livro velho sobre unicórnios de um reino mágico chamado Centopia, bem como uma pulseira – que ela descobre ser um portal.

Na trama, enquanto Mia oscila entre tentar se encaixar em sua nova escola e sua vida como uma elfa de contos de fadas, ela se torna a chave para salvar Centopia de diversos perigos.

A emissora leva ao ar as duas primeiras temporadas da atração internacional, coproduzida pela Rainbow S.r.l, também responsável pela série de sucesso Winx Club.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile