Vem aí

Sérgio Guizé e Érika Januza vivem casal em crise em Verdades Secretas 2

Atriz dá vida à modelo Laila

Publicado em 29/05/2021

Walcyr Carrasco promete dar o que falar com as tramas de Verdades Secretas 2, continuação da trama de 2015 que está sendo gravada desde o mês passado, para estrear em breve no Globoplay. Uma delas envolverá o casal interpretado por Sérgio Guizé e Érika Januza.

Érika interpretará Laila, mulher vaidosa que ganha o apoio do marido, papel de Guizé, para retomar a carreira de modelo. Porém, ao procurar uma badalada agência em busca de trabalhos, a jovem se decepciona ao ser recusada por, na visão dos avaliadores, estar acima do peso.

Abalada emocionalmente, Laila cria uma verdadeira obsessão por emagrecer, a ponto de recorrer a remédios e desenvolver sérios distúrbios alimentares. Isso gera uma crise em seu casamento, agravada depois que o marido se envolve justamente com a dona da agência que a rechaçou.

A segunda temporada de Verdades Secretas tem previsão de lançamento para 2022 no catálogo do Globoplay. O elenco mistura nomes da primeira parte, como Camila Queiroz, Ágatha Moreira, Guilhermina Guinle e Rainer Cadete, a ‘novatos’ como Rômulo Estrela, Paula Burlamaqui e Maria Luísa Mendonça.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Metrópoles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade