Saia justa

Serginho Groisman pega Paulo André de surpresa com pergunta sobre Arthur Aguiar: “Conversa?”

O atleta respondeu que não entrou mais em contato com o vencedor do BBB 22

Publicado em 08/05/2022

Na noite deste sábado (7), foi ao ar na TV Globo a edição do Altas Horas que teve a participação de Paulo André, o atleta que ficou em segundo lugar no BBB 22. Serginho Groisman surpreendeu o famoso com uma pergunta sobre Arthur Aguiar, o vencedor do reality show.

“Você conversa com o Arthur?”, indagou o apresentador. “Não, ele tá num momento dele e eu também no meu, a gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito [recente]… E aí a gente… É isso”, respondeu o ex-brother.

“Tá bom”, comentou Serginho, que fez o mesmo questionamento para Rafa Kalimann, que também estava no semanal. “Manuzinha [Manu Gavassi] veio aqui semana passada, contou que mantém [a nossa amizade]. Continua super forte, com a Thelma [vencedora do BBB 20] também, são as pessoas com quem eu mais tenho contato, a Gizelly [Bicalho] também”, disse a estrela.

Vale lembrar que o Globoplay desistiu do documentário que faria sobre Arthur Aguiar e realizará uma série documental contando a vida de Paulo André. A ideia é lançar a produção já no segundo semestre. Atualmente, o famoso conta com quase 10 milhões de seguidores no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade