Altas Horas

Serginho Groisman opina sobre Fernanda Gentil: “Você quanto menos texto, melhor”

A apresentadora falou sobre o começo da carreira

Publicado em 17/10/2021

Neste sábado (16), a TV Globo exibiu a edição do Altas Horas que teve a presença de Fernanda Gentil. Serginho Groisman questionou sobre como foi o começo da carreira da apresentadora, que atualmente comanda o Zig Zag Arena.

“Eu sempre quis trabalhar com esporte porque sempre pratiquei. Sempre digo que é o meio, na minha opinião, com os valores mais nobres que eu conheço. A gente fala de disciplina, fair play, honestidade, é um ambiente que nasceu para ser democrático”, destacou a famosa.

“E aí, tudo desde antes da faculdade que eu fiz, foi para chegar nesse lugar. Fiquei 10 anos nesse ciclo do esporte, e cheguei a conclusão no final dele, o que foi crucial para eu fazer a transição para o entretenimento, que antes eu tinha essa paixão por falar de esporte, e ela foi virando uma paixão por falar, por comunicar”, explicou a estrela.

“O entretenimento virou uma grande opção na minha vida. A gente pode brincar com vários assuntos, trazendo essa leveza, fazendo com maestria como você faz. Eu tenho muitas inspirações nesse meio, a começar por você, nessa caminha que eu estou só começando”, elogiou Fernanda.

“Muito obrigado. Você quanto menos texto, melhor”, apontou Serginho. “Concordo com certeza. Então já estou no caminhozinho certo. É isso, bater papo, conversar. Não é ler”, concordou Gentil. “Totalmente”, concluiu o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade