Serginho fica assustado com revelação de Rita

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita (Alanis Guillen) está tentando deixar claro para todo mundo, que ela está disposta a ir até as últimas consequências para ter sua filha de volta. Principalmente depois que Tadeu (João Fernandes), sugeriu que a jovem deveria sequestrar Nina e fugir nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Ainda pensando bastante na proposta do amigo, Rita conversa com Serginho (João Pedro Oliveira), mas deixa o rapaz chocado com o pensamento dela. “Você jura que tá querendo armar um sequestro com o Tadeu? Porque é isso que você tá sugerindo: um sequestro”, questiona o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Rita acaba concordando com o amigo, mas ela também avisa que tem medo de perder a filha e isso é maior que tudo em sua opinião. Além disso, ela não acredita que Filipe (Pedro Novaes) pode conseguir ajudá-la como ela espera. “Mas se por acaso eles não deixarem você ver tua filha, ou a Justiça proibir você de ficar com ela… Você vai concordar com essa ideia maluca do Tadeu, de fugir com a menina?”, indaga Serginho.

“Serginho, se a Justiça disser que minha filha não é mais minha, eu não sei o que vou fazer da vida. Mas pela Ana, sou capaz de tudo!”, conclui Rita, deixando o amigo bastante assustado com sua decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais