Estreia dia 13

Será? 19 nomes apontados pela imprensa como participantes de A Fazenda 14

A produção segue comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 27/08/2022

No dia 13 de setembro, uma terça-feira, a Record TV vai estrear A Fazenda 14. O reality show seguirá sendo apresentado por Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli. Até o momento, a emissora não revelou o nome de nenhum dos participantes.

Contudo, a mídia passou a apontar alguns artistas que já teriam assinado contrato para fazer parte do programa ou então que são sondados pelo canal para entrar no confinamento. Deolane Bezerra é um dos casos dados como certo.

A advogada que se tornou influenciadora possui quase 15 milhões de seguidores no Instagram e é ex do MC Kevin, funkeiro que morreu em maio do ano passado. Felipe Prior, que participou do BBB 20, também se destaca nas listas.

O famoso esteve no paredão de votação recorde do reality da TV Globo. Foram mais de um bilhão e meio de votos e ele foi eliminado na disputa contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. O ator Agles Steib, de Senhora do Destino, passou a ser cotado.

O astro fez o personagem Maikel Jackson na novela de Aguinaldo Silva. Outros nomes apontados: Deborah Albuquerque, Renata Muller, Pétala Barreiros, Thomaz Costa, Natália Deodato, Larissa Tomásia, Emilly Araújo, Babi Muniz, Kerline Cardoso, Márcia Fellipe, Victor Igoh, Karol Menezes, Núbia Oliiver, Mari Alexandre, Tânia Mara e Latino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade