Não Vem Aí

Entenda por que a ida do ex-BBB Felipe Prior para A Fazenda 14 é impossível

Apesar de aparecer na lista de cotados, o influenciador digital deve ficar de fora da nova temporada

Publicado em 01/09/2022

Desde o início de 2022, o nome de Felipe Prior circula nas listas dos famosos cotados para integrar o elenco de A Fazenda 14. É grande a expectativa do público para ver o ex-BBB 20 em ação novamente, mas sua participação na 14ª temporada do reality rural é praticamente impossível.

Acontece que arquiteto confirmou presença no último dia do Brasil Futebol Expo 2022, um evento esportivo que será realizado entre 4 e 8 de setembro. Na ocasião, Prior vai participar de uma espécie de talk show ao vivo. O ex-A Fazenda e ex-Power Couple Aloísio Chulapa também estará na feira.

Além disso, os famosos selecionados para o elenco de A Fazenda 14 começa a ser confinado nesta quinta-feira (1). Desse modo, fica inviável a entrada do influenciador digital pelo menos nessa temporada, que estreia no dia 13 de setembro e vai ter um programa especial, um dia antes, para a revelação dos novos peões e peoas.

No entanto, os fãs de Felipe Prior não precisam ficar tristes. Questionado por um fã, o arquiteto admitiu que toparia voltar ao universo dos reality shows na atração da Record TV, mas disse que aceitar o convite dependeria de alguns fatores.

Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que tô vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, explicou o famoso.

Além do digital influencer, o nome de outros ex-BBBs circulam nas listas dos possíveis famosos que estarão em A Fazenda 14, entre eles Arthur Picoli, Emilly Araújo, Kerline Cardoso e Natália Deodato.

https://www.instagram.com/p/Ch5XKzvvPJn/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade