Revelação

Sensitiva dá pistas de quem pode ser o ganhador de A Fazenda: ”Vamos ter uma nova Juliette”

Vidente diz que Adriane Galisteu vai se dar muito bem no comando do reality show

Publicado em 11/09/2021

A próxima edição de A Fazenda começa na próxima terça-feira (14) e marca a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora da atração, o programa foi apresentado por Brito Jr., Roberto Justus e Marcos Mion, será a primeira mulher a comandar o reality show rural.

A sensitiva Bianca Godói trouxe informações de quem pode ser o ganhador do reality show, trazendo algumas pistas: ” A ganhadora será uma mulher, vai conseguir superar a Juliette em números de seguidores no Instagram”, disse a vidente. Juliette foi o maior fenômeno da história de reality shows, quando deixou o Big Brother Brasil estava com 21 milhões de seguidores, quando entrou no programa seu Instagram tinha cerca de 3 mil seguidores. Atualmente a rede social da rainha dos cactos está com mais de 32 milhões de internautas.

A sensitiva não para por aí, e conta que o programa será um grande sucesso, tendo muito mais repercussão que a edição exibida em 2020. Ainda sobre A Fazenda, a espiritualista revelou que Nego do Borel pode ter que sair antes do previsto por questões judiciais. Valentina Francavilla têm grandes chances de chegar na reta final do programa e Adriane Galisteu vai se dar muito bem como apresentadora, podendo permanecer na Record TV pelos próximos 7 anos.

A emissora já revelou até o momento, 11 nomes que vão estar no reality show: Liziane GutierrezValentina FrancavillaNego do BorelMileide MihaileTatiQuebra BarracoArcrebianoDayane MelloVictor Pecoraro, Medrado e Mussunzinho, outros nomes devem ser revelados durante a programação até a estreia e os demais integrantes serão anunciados no primeiro dia da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade