Sensitiva dá pistas de quem pode ser o ganhador de A Fazenda: ”Vamos ter uma nova Juliette”

Vidente diz que Adriane Galisteu vai se dar muito bem no comando do reality show

Publicado em 11/09/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima edição de A Fazenda começa na próxima terça-feira (14) e marca a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora da atração, o programa foi apresentado por Brito Jr., Roberto Justus e Marcos Mion, será a primeira mulher a comandar o reality show rural.

A sensitiva Bianca Godói trouxe informações de quem pode ser o ganhador do reality show, trazendo algumas pistas: ” A ganhadora será uma mulher, vai conseguir superar a Juliette em números de seguidores no Instagram”, disse a vidente. Juliette foi o maior fenômeno da história de reality shows, quando deixou o Big Brother Brasil estava com 21 milhões de seguidores, quando entrou no programa seu Instagram tinha cerca de 3 mil seguidores. Atualmente a rede social da rainha dos cactos está com mais de 32 milhões de internautas.

A sensitiva não para por aí, e conta que o programa será um grande sucesso, tendo muito mais repercussão que a edição exibida em 2020. Ainda sobre A Fazenda, a espiritualista revelou que Nego do Borel pode ter que sair antes do previsto por questões judiciais. Valentina Francavilla têm grandes chances de chegar na reta final do programa e Adriane Galisteu vai se dar muito bem como apresentadora, podendo permanecer na Record TV pelos próximos 7 anos.

A emissora já revelou até o momento, 11 nomes que vão estar no reality show: Liziane GutierrezValentina FrancavillaNego do BorelMileide MihaileTatiQuebra BarracoArcrebianoDayane MelloVictor Pecoraro, Medrado e Mussunzinho, outros nomes devem ser revelados durante a programação até a estreia e os demais integrantes serão anunciados no primeiro dia da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio