Seleção olímpica

Semifinal da Olimpíada! Saiba onde assistir Brasil x México, jogo do futebol masculino

Jogo acontece nesta terça-feira (3)

Publicado em 02/08/2021

A seleção brasileira de futebol masculino está ‘voando’ na Olimpíada de Tóquio. Após vencer o Egito com segurança nas quartas de final, o Brasil agora enfrenta o México, jogo da semifinal, prometendo muitas emoções em mais um embate até o pódio olímpico.

A esperada partida acontecerá nesta terça-feira (3) a partir das 5h, no Kahima Stadium, na cidade de Kashima. De acordo com os especialistas no esporte, ao mesmo tempo em que o Brasil está mostrando preparo para conquistar uma medalha, o México surge como um forte oponente, com garra semelhante.

O técnico André Jardine tem a difícil missão de criar um time forte o suficiente para não deixar acontecer o mesmo que em 2016, na Olimpíada do Rio. Na ocasião, a seleção olímpica brasileira perdeu para os mexicanos, quando se enfrentaram na final dos jogos. O principal obstáculo seria o goleiro Guillermo Ochoa.

Onde assistir

Os telespectadores podem assistir à partida entre Brasil e México na tela da Globo, emissora oficial da transmissão da Olimpíada 2020. Já na TV fechada, os assinantes conseguem ver pelo SporTV. Outra alternativa para acompanhar a disputa é pelo serviço de streaming GloboPlay, que pode ser acessado por dispositivos móveis, computadores ou Smart TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade