Barrado

Sem saída, Álvaro pede ajuda para Geraldo

Impedido de entrar no leilão, abolicionista pede para o amigo dar o maior lance em Isaura

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai pedir para Geraldo (Caio Junqueira) comprar Isaura (Bianca Rinaldi) no leilão. O advogado será a única saída do rapaz, que junto à Tomásia (Mayara Magri) foi barrado por Leôncio (Leopoldo Pacheco) no evento.

Ele vai avistar o amigo ao lado de Branca (Renata Dominugez) e lhe suplicará para que dê o lance mais alto à escrava, seja ele o valor que for. “O Geraldo não vai fazer isso. Eu o proíbo, meu irmão”, vai responder Branca, intrometendo-se na conversa.

Na sequência, Álvaro questionará a jovem, que vai alegar que não admite. “Eu não posso admitir que o Sr. Álvaro queira privilegiar a escrava em vez…ah, eu não posso mais falar”, dirá a vilã, que vai ser rebatida pelo filho de Perpétua (Sylvia Bandeira).

“Perdoe-me, Senhorita Branca, mas é a minha felicidade que está em jogo. Amo Isaura com toda força do meu coração. Minha paixão por ela é enorme, em definitivo”, argumentará o mocinho.

Em seguida, Branca vai pedir para que ele pare de torturá-la com essas declarações. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade