Leôncio detona Tomásia: “Vagabunda desclassificada”

A condessa chega na casa do rival para o leilão de Isaura

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Tomásia (Mayara Magri) e Álvaro (Theo Becker) chegarão na casa de Leôncio (Leopoldo Pacheco) para o leilão de Isaura (Bianca Rinaldi).

O vilão ficará revoltado com a presença dos inimigos. “Vamos nos esquecer das nossas desavenças, pelo menos por hoje. O meu interesse é na escrava”, dirá a condessa. “Você quer me matar. Pensa que não sei? Não me engana”, rebaterá o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acha mesmo que eu seria tola? Matá-lo na frente da polícia e de tantas testemunhas. Não, eu só quero comprar a Isaura para ajudar o Seu Miguel (Jackson Antues)”, explicará a morena. “Se o sargento não estivesse aqui, eu seria muito cruel”, falará o safado.

“Temos muito dinheiro, Leôncio. Com certeza podemos aumentar a disputa nesse leilão”, declarará Tomásia. “Sim, não é dinheiro que o senhor deseja?”, indagará Álvaro.

“Na minha casa o senhor não entra. E nem essa vagabunda desclassificada que chamam de condessa”, detonará o mau-caráter. “Você vai engolir cada insulto com o seu próprio veneno, canalha!”, rebaterá Tomásia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais