Novos projetos

Sem Rosane Svartman, Paulo Halm apresenta duas sinopses para a Globo

Autor espera aprovação para o desenvolvimento de uma novela e uma série

Publicado em 20/11/2021

Paulo Halm encerrou a parceria com Rosane Svartman e entregou sinopses de projetos solo para a Globo. O autor deve entrar na fila das novelas ou das séries caso um de seus trabalhos seja aprovado.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, são duas histórias diferentes. A primeira é uma novela para a faixa das 18h. O título provisório é Paixão Nacional, com colaboração de Jô Abdu.

A trama aborda o grande amor dos brasileiros pela teledramaturgia. Sendo assim, a própria novela vai abordar as novelas e sua representatividade para o público.

Já o outro projeto é uma série policial. Com perspectiva de exibição para a faixa das 23h, a produção é chamada Os Filhos da Paixão. Ainda não há detalhes sobre o enredo.

Caso a novela de Paulo Halm seja aprovada, deve ir ao ar em 2023. Antes, vem Além da Ilusão – que estreia em janeiro – e Mar do Sertão, em agosto do ano que vem.

O dramaturgo escreveu ao lado de Rosane dois grandes sucessos: Totalmente Demais e Bom Sucesso. A autora, por sua vez, está envolvida no desenvolvimento da série Musa Música e da novela Tente Outra Vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade