VETERANA

Sem papel fixo em novelas desde 2016, Malu Mader surge em imagem inédita de filme

Atriz interpreta professora em filme da Turma da Mônica

Publicado em 15/10/2021

Malu Mader está longe da TV desde 2018, mas sem um papel fixo em novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração, na Globo. Fora do circuito da teledramaturgia, a esposa de Tony Belotto poderá ser vista em breve nos cinemas brasileiros.

A Globo Filmes compartilhou nesta sexta-feira (15), em comemoração ao Dia dos Professores, uma foto de Malu caracterizada como a professora no filme Turma da Mônica – Lições. A veterana aparece ao lado de Giulia Benite, que interpreta a Mônica, inspirada nos quadrinhos de Maurício de Sousa.

“Existem personagens que nos chegam em momentos da vida e da realidade que fazem tudo ganhar um novo significado. Fazer uma participação como professora no filme “Turma da Mônica – Lições” no Brasil de hoje é, de alguma maneira, falar da luz que é a educação em meio a um momento tão desafiador. Uma honra, um prazer e uma alegria contracenar com personagens dos quadrinhos que fazem parte da nossa infância e de uma vida toda”, afirma Mader.

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dá vida à Tina.

O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. O segundo filme da franquia está com estreia marcada para o dia 30 de dezembro de 2021.

Giulia Benite e Malu Mader em Turma da Mônica - Lições (Reprodução)
Giulia Benite e Malu Mader em Turma da Mônica Lições Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade