Sem limites, Dalila sequestra Arthurzinho

Publicado em 22/06/2019

Dalila (Alice Wegman) não para com suas maldades em Órfãos da Terra. A vilã se mostra cada vez mais perversa para destruir a família de Laila (Julia Dalavia). Agora, ela decide sequestrar Arthurzinho (Rafael Sun), o filho mais novo de Aline (Simone Gutierrez). Com isso, pressiona e apavora Miguel (Paulo Betti) a pagar as dívidas de jogo.

Tudo isso ocorrerá por meio do capanga de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Robson (Alexandre Morenno), que vai até a Miguel cobrar o dinheiro que ele está devendo. Como estratégia, o bandido busca a criança na escola e o leva para uma sorveteria e liga para o comerciante. O recado será de que ele só volta ver o neto se pagar o que deve.

Completamente sem saída, Miguel recorre a Paul e pede emprestada a grana toda. Como o inglês já esperava por isso, dará o que ele precisa sem problemas, fazendo com que a dívida aumente ainda mais. Mas, pelo menos, com a quantia, o pai de Zuleika (Emanuelle Araújo) consegue resgatar a criança.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade