Sem história de vida, Diogo cria falsa biografia

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Diogo assumiu a presidência da editora da Prado Monteiro em Bom Sucesso, uma de suas exigências era mudar a linha editorial da empresa, e publicar sua própria biografia, ideia que quase fez Alberto perder a cabeça com o vilão.

Mas nos próximos capítulos da trama das sete, ele vai reforçar esse desejo para fazer dele algo concreto, mesmo sem uma grande história de vida. Depois de demitir Mário (Lúcio Mauro Filho), o malvado vai tirar satisfações com Vera (Angela Vieira) sobre o andamento da obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parada. Já que você demitiu o seu biógrafo”, responde a chefe de comunicação. Então Diogo ordena que ela arrume outro biógrafo, e ela pensa em alguém da própria equipe para fazer o trabalho. Vera olha para Evelyn (Mariana Molina) que entra em pânico somente com a possibilidade de escrever as memórias de Diogo.

Thaissa (Yasmin Gomlevsky) percebendo tudo, se oferece para fazer alegando que ficou responsável por todo o material de Mário. “Preferia a Evelyn, mas tudo bem. Olha como eu sou compreensivo”, dispara Diogo. Mais tarde, ele trata de examinar o texto dela, e pede que ela invente tudo o que não souber dele, pois ele quer uma biografia com pelo menos 500 páginas.

“Nem parece que seu emprego tá em jogo. Pode voltar a trabalhar. Eu quero uma
biografia mais grossa que a coxa da Gisele. 500 páginas no mínimo! O que não souber, invente. Só não pode falar mal de mim!”
, diz o vilão. As cenas vão ao ar em meados de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais