Sem Fernanda Young, autor de Os Normais desenvolve trabalhos na Globo

Juntos, roteiristas fizeram 15 trabalhos no Grupo Globo

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parceiros inseparáveis por quase 20 anos, Alexandre Machado e Fernanda Young assinaram, juntos, 15 obras entre séries e especiais para a TV Globo, GNT e Globoplay.

Agora, pela primeira vez após a morte da escritora, no ano passado, o autor do inesquecível sucesso Os Normais prepara, sem a parceira, novos trabalhos na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, que contou em sua coluna no jornal O Globo que o roteirista é o responsável por um dos episódios de Amores possíveis, série que tratará das relações durante a quarentena.

O projeto, que conta também com Adriana Falcão, Antônio Prata e Chico Mattoso no time de escritores, foi criado por Jorge Furtado e deve ir ao ar em breve.

Além da novidade, que será gravada em home office, Alexandre desenvolve também a segunda temporada de Shippados, atração que dividiu autoria com Young e foi ao ar no Globoplay.

Sem previsão para ser produzida, a série com Tatá Werneck já teve o roteiro finalizado pelo autor, que teve parte dos capítulos escrito pela ex-parceira.

Fernanda Young morreu, em agosto de 2019, em Gonçalves, no estado de Minas Gerais. Aos 49 anos, a roteirista, escritora, apresentadora, atriz, autora e diretora estava no sítio de sua família quando sofreu uma crise de asma e teve uma parada cardíaca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais