Sem Fernanda Young, autor de Os Normais desenvolve trabalhos na Globo

Juntos, roteiristas fizeram 15 trabalhos no Grupo Globo

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parceiros inseparáveis por quase 20 anos, Alexandre Machado e Fernanda Young assinaram, juntos, 15 obras entre séries e especiais para a TV Globo, GNT e Globoplay.

Agora, pela primeira vez após a morte da escritora, no ano passado, o autor do inesquecível sucesso Os Normais prepara, sem a parceira, novos trabalhos na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, que contou em sua coluna no jornal O Globo que o roteirista é o responsável por um dos episódios de Amores possíveis, série que tratará das relações durante a quarentena.

O projeto, que conta também com Adriana Falcão, Antônio Prata e Chico Mattoso no time de escritores, foi criado por Jorge Furtado e deve ir ao ar em breve.

Além da novidade, que será gravada em home office, Alexandre desenvolve também a segunda temporada de Shippados, atração que dividiu autoria com Young e foi ao ar no Globoplay.

Sem previsão para ser produzida, a série com Tatá Werneck já teve o roteiro finalizado pelo autor, que teve parte dos capítulos escrito pela ex-parceira.

Fernanda Young morreu, em agosto de 2019, em Gonçalves, no estado de Minas Gerais. Aos 49 anos, a roteirista, escritora, apresentadora, atriz, autora e diretora estava no sítio de sua família quando sofreu uma crise de asma e teve uma parada cardíaca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio